quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sim, estou revoltada !


Pois bem, ainda não sabem mas eu e a minha madrasta desde que sou pequenina que nunca nos demos bem já tivemos milhões de discussões, ate já andamos à porrada ... Entretanto e uma vez que o meu pai é das pessoas mais especiais da minha vida bem como a minha irmã (filha daquela ...), as coisas começaram a melhorar de há um ano para cá, e pensava eu que já nem era cinismo mas que nos estávamos mesmo a dar melhor, mas pelos vistos foi a minha querida ingenuidade a falar! 

Com estas coisas todas do natal, e bla bla bla ontem houve uma mega discussão, mas como o meu pai não gosta de problemas finge sempre que está tudo bem e acaba por se prejudicar a ele, mas lá por ele ter uma p... ao lado não quer disser que a filha dele não se preocupe, entre outras coisas! Enfim, eles moram em Sevilha e vêm hoje cá jantar com o meu outro irmão que faz anos, e eu, apesar de não querer estragar os anos dele, não vejo a hora de estar à frente dela, disser tudo o que penso, chamar-lhe tudo, parar com o cinismo, e com o respeito! Sim, apetece-me bater-lhe, até descarregar esta raiva toda, até voltar a estar em paz, feliz e contente, se o vou fazer? Depende da atitude dela, da cara que fizer, do que disser, até da maneira de respirar! 

Só espero que desta vez esta merda toda não venha a estragar o bom relacionamento que tenho com o meu pai ...




Desculpem se está muito grande e toda a minha raiva,
apesar de me ter tentado conter nas palavras, 
mas precisava mesmo de explodir!

29 comentários:

Katty disse...

Hum...
Cuidado para não acabares como a má da fita. Se ela é manipuladora avalia bem a situação.

Sabrina disse...

Isso é mesmo o pior que pode acontecer, o teu pai "trocar-te" por ela. Mas pensa que ele gosta de ti e nãoo deve ir fazer!

Em relação ao teu comentário, isso comigo não vai funcionar, eu gosto muito dela mas já chega de ser ingénua!

liliana r. disse...

não podia me identificar mais c o post, também me dou super mal c a minha madrasta e as pessoas mais importantes da minha vida é o meu papa e mama e a minha irmã q já é filha da minha madrasta, também já cheguei andar a porrada c ela inclusive :o
gostei, sigo :)

Ju disse...

isso é tão chato fogo :/ espero que as cenas fiquem bem entre ti e o teu pai **

Paulinha disse...

deixa lá que eu compreendo-te. odeio a minha madrasta, para teres uma noção ela gosta tanto de me irritar que tentou me adicionar como filha no facebook. deu-me uma raiva tão grande. mas temos de ignorar, elas querem é picar-nos

Anónimo disse...

ohhh, que situação.. Tem calma, pensa que é o aniversário do teu irmão.. :s

liliana r. disse...

não estás acredita xd
boa sorte para quando lhe fores dizer tudo :o
a serio? é como eu e o meu :b

Maria Galvão de Sousa disse...

mesmo são super lindos e irreverentes (:
aaw tens que ter calma, não te chateies com ela no aniversário do teu irmão!

Lєtıs ☯ disse...

A blogosfera também merece textos de felicidade (: quanto ao teu post, espero que estejas bem depois desse jantar ;s

Vera disse...

Tambem nao gosto daquelas tatuagens enormes, mas nao condeno quem as faça, ate porque acho que em certas pessoas fica bem. Depende um bocado do estilo e da atitude da pessoa.
O ambiente está mesmo pesado... Mas tem calma, se calhar é mesmo isso que a tua madrasta quer... Que te passes. Nao lhe faças a vontade.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Oh pá, sê superior. Ias agora dar-lhe porrada, isso era desceres ao nível da tipa. Nem te atrevas.

Ritinha disse...

Felizmente não sei o que isso é! Mas tem calma e deixa rolar! Não te esqueças que ela é a adulta e tu a jovem(normalmente os jovens são conhecidos como criaturas esquisitas, conflituosas e com problemas) ou seja, é mais fácil tu pareceres a má da fita e ela a pobre coitada.

Anónimo disse...

ter um blog serve para isto. Desabafar. E fizes-te bem em o fazer. Agora tem cuidado porque teu pai um dia pode ficar bastante magoado, o melhor é ignorar e quando estiveres com ela fazeres "pequenas partidas", se é que me entendes ? ;) hihi [eu não disse nada, nem dei ideias, nãooooo. lol] obrigada pelo comentário e espero mesmo receber algumas peças daquilo que desejo :P vamos a ver :D
beijinho

Jane disse...

oh tens de ter calma, pensar no teu irmão e secalhar guardar essa discussão para outro dia, eu compreendo essa raiva toda :/

Anónimo disse...

Às vezes é bem preciso explodir. E é bem melhor aqui, do que mesmo à frente do teu pai ou outra pessoa que te preocupes mesmo. Ela não vale a pena tudo isso. Ignora (mesmo que seja difícil). Pessoas como ela só merecem mesmo isso. Apesar de tudo, desejo-te um feliz natal, e bom ano novo. E espero que tudo corra pelo melhor contigo. Beijinhos. (:

Anónimo disse...

que mau... :s gostei bastante, sigo :*

- TatianaFerreira disse...

Obrigada (;
Concordo com a frase que me disseste *-*
Esse texto esta forte, mas tem calma, pensa primeiro no teu pai.

_ disse...

É verdade, ás vezes necessitamos mesmo de uma pausa. Bem e também de explodir...

Tem calma.

Beijinhos.

Paulinha disse...

então muito boa sorte com ela ahah
obrigadaa querida!

Bruna disse...

não podia concordar mais contigo! há muitos que se ignoram, mas é bom revistas como a vogue começarem a dar-lhes mais atenção :)

Sarah in Wonderland disse...

Minha querida, desejo-te um Natal muito mas mesmo muito feliz, com tudo de bom e muitos presentes.

Muitos beijinhos e é bom poder contar contigo desse lado.
S.

Márcia Lourenço disse...

tens de ter calma :)

Anónimo disse...

exactamente (;

dayaday disse...

Tens que ter calma querida =/

Anónimo disse...

Entendo-te bem! Mas nunca tive grandes discussões ou andei a porrada com a minha madrasta. Dou-me relativamente bem com ela excepto quando ela se lembra que está mal disposta. Mas graças a ela o meu pai tornou-se noutra pessoa e isso piorou o meu relacionamento com ele mas agora isso é problema dele porque o avisei.
Tu evita bater-lhe mas diz-lhe o que precisas para ficares bem. E quando puderes tem uma conversa 100% sincera com o teu pai para ele poder entender melhor as tuas atitudes.
Beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Pensa bem antes de tomar qualquer atitude, pois no final de contas o importante é o teu pai, não faças nada que te arrependas... sei que é difícil pois não te dás bem com ela...mas pensa bem se essa é a melhor atitude. Espero que corra tudo bem :)

Bárbara disse...

Obrigada :)
sobre o teu post, tem calma, não queiras perder a razão...

Anónimo disse...

O máximo que podemos fazer é tentar abrires-lhes os olhos mas quando eles não querem temos de desistir. Eles vão acabar por os abrir e vais doer mais.
Como correu o jantar do teu irmão?

Francisca Cochofel disse...

na verdade, quem não gostava?