domingo, 29 de janeiro de 2012

Um miminho



Recebi este miminho da menina do blogue Deixa a alma falar
E quem criou foi a menina Carol

Então as regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2.Colocar quem enviou o selinho;
3.Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

O que me marcou em 2011:


1. Fiz uma viagem com 3 amigas a Londres;
2. Fui morar sozinha;
3. Entrei na Universidade;
4. O meu namorado veio morar para Lisboa;
5. Fui a Sevilha com o namorado;
6. Conheci pessoas fantásticas;
7. Fui a Lanzarote;
8. Mudei um bocadinho o estilo;
9. Percebi que adorava cozinhar;
10. Fui feliz e tive sempre ao lado das pessoas de quem gosto mais.

Vou passar este miminho para as seguintes meninas
:
Maria do Mar
Voo 27
I have a fashion dream
Soraia
Diario de uma ritinha
Inês
college girl
coração chic
Quantas letras tem o a-m-o-r?
Ju

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada princesa!! :D

Anónimo disse...

Oh, obrigada querida :D *

Ju disse...

Foi um bom ano :) e obrigada pelo selinho ****

Unknown disse...

Minha querida, obrigada!! Eu ainda não fiz, por falta de inspiração (ainda que para coisa pouca), mas fá-lo-ei em breve :) És um amor! E o obrigada foi pela ideia dos post-its! *