sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Valentine's Day



Já há uns tempos que não dava uma sugestão ... Então aqui vai mais uma surpresa que podem fazer ao querido no dia dos namorados!

Então, sabem aqueles balões de corações, há com várias cores, elejam duas, por exemplo preto e vermelho. E façam um jogo, nos vermelhos escrevam partes do corpo, e nos pretos o que fazer ... Decorem o resto do quarto, ou sala ... Faz um video dos dois, com fotos músicas, frases, e mete-o a passar na televisão/pc para juntar à decoração do quarto...

Para as mais ousadas, podem fazer um "desfile" com várias lingeries que tenham...

Para quem não tem uma casa só para si, pode ir passear até ao sitio onde começaram, pode fazer um piquenique e dentro da cesta levar coisas mais românticas, à noite podem ir a um karaoke e cantar tipo declaração, podem fazer/encomendar um bolo haver com vocês, fazer uma carta daquelas a imitar as antigas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Adoreeeeei as sugestões :D amei, amei, é pena eu não morar com o meu mais que tudo, mas estou cheia de ideias para quando morar-mos juntos hehe beijinhos

Sofia ☮ disse...

só vi as sugestoes agora doce :s
foi uma coisita muito pequenita

Ritinha disse...

Parece.me muito boa esta ideiaaaa :D

Olha tens um miminho no meu cantinho, e desta vez podes escolher :p

ig disse...

aii, adoro a imagem :P por acaso vi por aqui umas petalas à venda no supermercado e mandei uma boquinha ahah

Unknown disse...

Adoro a imagem, que inveja!
Passa pelo meu Miss Tangerine acho que vais gostar :)

Anónimo disse...

Gosto sempre das tuas sugestões :D

Selo no meu blog princesa! :D